Funcionários de empresa terceirizada são presos em flagrante por furto de 400 quilos de cabos de telefonia

Funcionários de empresa terceirizada são presos em flagrante por furto de 400 quilos de cabos de telefonia

Policial
Joaquim
20 de maio de 2023
54

Dois funcionários de uma empresa terceirizada foram presos em flagrante, nessa sexta-feira (19), por furtar 400 quilos de cabos de telefonia, no Centro de João Pessoa. Segundo apurou o ClickPB, no momento da abordagem policial os suspeitos tentaram fugir, mas foram pegos na cidade de Santa Rita, com o apoio das guarnições da Policia Militar da área.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), em conjunto com a PMPB (RP da 1ª Cia do 7º BPM).

Os dois presos são funcionários de uma empresa terceirizada de serviço público, e deveriam estar contribuindo para a melhoria do serviço, mas estavam fazendo justamente o contrário.

Outros comparsas estão identificados, e todos responderão às penas previstas (mais de 5 tipos penais diferentes). De acordo com a polícia, as ações da DCCPAT irão se intensificar, no sentido de coibir a prática desse tipo de delito, que tanto prejudica os serviços essenciais (saúde, educação, comunicação e segurança pública).

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.