Fundação Carlos Chagas vai realizar o concurso para servidor do MPPB

Fundação Carlos Chagas vai realizar o concurso para servidor do MPPB

Concurso Paraíba
Joaquim
17 de fevereiro de 2023
269

A Fundação Carlos Chagas (FCC) vai organizar e realizar o V Concurso Público para Servidor do Ministério Público da Paraíba. O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, deve assinar o contrato com a instituição nos próximos dias. O extrato será publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPPB. Está mantida para este mês de fevereiro a previsão de publicação do edital com os detalhes da seleção que deve ofertar, inicialmente, 11 vagas imediatas (10 para técnico sem especialidade e uma para analista desenvolvedor) e formar cadastro de reserva.

A FCC, instituição de direito privado e sem fins lucrativos, atua nas áreas de seleções, pesquisa e educação há mais de 50 anos, inclusive, os dois últimos concursos do MPPB (para promotor de Justiça e para servidor) foram organizados pela banca. “É uma instituição com larga experiência e acreditamos que, mais uma vez, cumprirá o seu papel com eficiência, buscando uma seleção justa, de qualidade e pautada na transparência”, destacou Antônio Hortêncio.

Segundo o procurador-geral, desde o último dia 24 de janeiro, quando foi instituída, a comissão interna de acompanhamento do certame tem trabalhado na escolha da banca e nos termos do edital do concurso. A orientação é que as etapas ocorram dentro de um cronograma que possibilite suprir a necessidade atual trazida pela vacância dos cargos.

A Comissão do V Concurso Público para Provimento dos Cargos de Servidores Efetivos do Ministério Público da Paraíba é composta pelos promotores de Justiça, Reynaldo di Lorenzo Serpa Filho (presidente) e Eduardo de Freitas Torres, e pelos servidores Jonatha Vieira de Sousa (diretor administrativo), Marcos Vinícius Ferreira Cesário (diretor de Planejamento) e Vivianne de Queiroz Leal (diretora de Tecnologia da informação).

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.