Fundação PB Saúde divulga 3º edital de convocação dos aprovados em concurso; veja lista

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou, na edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE), o 3º edital de convocação dos aprovados do concurso público 01/2021. A lista contempla cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e Pessoas Com Deficiência (PCD), para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Os mais de 200 profissionais convocados poderão enviar os documentos para admissão, por meio do endereço eletrônico: https://respondi.app/JaBbukNP , a partir das 8h desta quinta-feira (5) até as 23h59 da próxima segunda-feira (9), conforme pontuou o gerente executivo de Gestão de Pessoas, Harlison Aquino.

“De acordo com o método digital que temos trabalhado, os candidatos poderão acessar o check-list da documentação, disponível em nosso site, e seguir o passo a passo do envio. Após realizada essa etapa, é preciso aguardar o contato da nossa equipe de RH para correção, quando necessário, ou a realização do exame admissional”, esclareceu.

Funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, a Central de Atendimento para tirar dúvidas dos candidatos está disponível por meio do contato: (83) 3229-9103. Para o diretor superintendente da Fundação, Daniel Beltrammi, as admissões têm ocorrido de maneira gradativa e as assinaturas de contratos têm sido realizadas todas as semanas com grupo de novos funcionários.

“Temos realizado as cerimônias de posse e integrações, em que os novos concursados conhecem todas as normas da instituição e rotinas de trabalho; é um momento crucial nessa transição, e temos feito com respeito a todos os envolvidos”, frisou.

De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.