Fundação PBSaúde divulga resultado da Junta Médica e anuncia data para convocações; confira

Fundação PBSaúde divulga resultado da Junta Médica e anuncia data para convocações; confira

Destaque Paraíba
Joaquim
9 de fevereiro de 2022
55

Após a realização da fase recursal da Perícia Médica, ocorrida na última sexta-feira (4), a Fundação PBSaúde divulgou, nessa terça-feira (8), o resultado definitivo para os participantes que realizaram a avaliação por meio da junta médica, na condição de Pessoa Com Deficiência (PCD), assim como para a candidata em cumprimento de decisão judicial. Os interessados podem conferir o resultado no Diário Oficial do Estado (DOE), no site da Fundação (www.pbsaude.pb.gov.br) e da organizadora do concurso, a Vunesp (www.vunesp.com.br/PBSA2101).

Com a conclusão da etapa dos PCDs, o diretor administrativo da PBSaúde, Girlando Gomes, anunciou que o prazo para as convocações será ainda esta semana. “Temos trabalhado para que ocorra o quanto antes, e assim possamos incorporar os aprovados de forma gradativa ao serviço de saúde, no Hospital Metropolitano. Até sexta-feira, dia 11, homologaremos o concurso, e publicaremos no DOE o edital de convocação”, afirmou.

O diretor acrescentou ainda que no edital de convocação, a ser publicado em breve, estarão dispostas as informações pertinentes à etapa de admissão, mas a PBSaúde já disponibilizou no site a lista dos documentos necessários a serem apresentados pelos convocados, visando a preparação dos candidatos.[

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.