Goleiro pega pênalti e Campinense fica no empate contra o Atlético-CE, na semifinal da Série D

O goleiro Mauro Iguatu voltou a ser decisivo e segurou o empate do Campinense contra o Atlético-CE, em 1 a 1, no jogo de ida, no Estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará.

Aos 38 minutos do segundo tempo com o auxílio do VAR o Atlético teve um pênalti a seu favor. Dudu Itapajé cobrou forte, no canto, mas Mauro Iguatu voou bonito na bola e evitou a vitória atleticana.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Antes do pênalti, o time cearense já havia saído na frente, aos 6 minutos, mas a Raposa empatou com Vitinho, aos 22.

A disputa pela vaga na final segue aberta, e será definida no próximo domingo, o jogo de volta acontece no Amigão, em Campina Grande. Quem vencer, vai para a disputa do título, em caso de novo empate, as equipes vão para as cobranças de pênalti.

A outra vaga na final é disputada por Aparecidense-GO x ABC de Natal.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *