Governador anuncia promoção de mais de 900 policiais e bombeiros militares da Paraíba

Governador anuncia promoção de mais de 900 policiais e bombeiros militares da Paraíba

Policial
Joaquim
12 de abril de 2022
82

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (11), a promoção de mais de 900 militares, sendo 865 da Polícia Militar da Paraíba – 227 soldados a cabo; 608 cabos a 3º sargento; e 30 da graduação de 3º sargento à graduação de 2º sargento, além de 71 bombeiros militares.

As promoções serão publicadas, ainda esta semana, no Diário Oficial do Estado. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

Na ocasião, o governador ressaltou que o Governo do Estado tem compromisso com a segurança pública e busca sempre promover ações que valorizem os profissionais desta área. “Isso é respeito, é a forma de mostrar como o Governo tem um olhar diferenciado para as pessoas. Porque quem entra na vida militar tem a expectativa de crescer, cumprir cada etapa e subir de patente a cada período. Só nestas promoções vamos fazer um investimento de R$ 4,3 milhões a cada ano e, em breve, teremos mais gente sendo promovida.”, falou o governador.

 

 

Fonte: Portal T5

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.