Governador diz que equipe econômica discute reajuste para servidores estaduais

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse, nesta terça-feira (21), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que sua equipe econômica já discute a possibilidade de reajuste para os servidores estaduais em 2022.

De acordo com ele, o levantamento vai indicar a capacidade financeira do governo para que o reajuste possa ser anunciado já no mês de janeiro. “Estamos fazendo o levantamento para que em janeiro tenhamos essa definição”, afirmou.

João Azevêdo disse que algumas questões devem ser levadas em consideração para essa definição, como por exemplo, o reajuste do salário mínimo, o novo piso salarial dos professores e o aumento para os policiais. “Vamos discutir essa questão da maneira mais transparente possível. Fui o único governador a colocar em uma sala diversos representantes das categorias para discutir as demandas que nos foram apresentadas”, disse.

 

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.