Governo conclui licitação para construir ponte que ligará Cabedelo a Lucena

Governo conclui licitação para construir ponte que ligará Cabedelo a Lucena

Paraíba
Joaquim
6 de julho de 2024
23

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta sexta-feira (5) a conclusão da licitação para Ponte do Futuro, que ligará a cidade de Cabedelo a Lucena e Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o gestor estadual, a empresa que vai realizar a construção da ponte já foi definida. O nome, porém, não foi revelado.

A ponte de dois quilômetros contará com duas faixas de rolamento e uma ciclofaixa.O complexo rodoviário sairá Cabedelo através da BR-230, próximo a Intermares, passando por um viaduto na linha férrea, segue pela Praia do Jacaré até a Ilha Stuart, em Santa Rita, e, em seguida, da Ilha Stuart até a PB-011, um pouco antes do acesso ao Forte Velho, também em Santa Rita.

 

“O próximo passo será autorizar o início das obras do Complexo Rodoviário que vai transformar a mobilidade urbana da Grande João Pessoa. É a Paraíba que segue. Uma obra que eu não prometi, mas que fará uma diferença muito grande na mobilidade urbana e abrirá novos horizontes para o desenvolvimento da região Metropolitana de João Pessoa”, declarou João Azevêdo.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.