Jhony Bezerra detalha encontro com Romero e admite compor vice para disputa em Campina Grande

Jhony Bezerra detalha encontro com Romero e admite compor vice para disputa em Campina Grande

Paraíba
Joaquim
4 de janeiro de 2024
36

O presidente municipal do PSB em Campina Grande e secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, detalhou, nesta quinta-feira (4), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o encontro que teve nessa quarta-feira (3) com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Jhony Bezerra disse que apesar do encontro ter sido casual em um condomínio de Cabedelo, na Grande João Pessoa, os dois puderam conversar sobre a política de Campina Grande e da Paraíba. “Conversamos sobre a necessidade de Campina Grande ter um projeto de mudança, não houve nenhuma definição, mas o deputado mostrou disposição em conversar com o governador João Azevêdo nesse sentido”, disse.

Opção do PSB para a disputa da Prefeitura de Campina Grande, Jhony admitiu compor a vice do parlamentar numa eventual aliança na Rainha da Borborema. “Não está nos nossos planos (disputar a vice), mas se o grupo e o governador entenderem que é importante, que vai somar, estou à disposição”, admitiu.

Jhony também disse esse encontro com João Azevêdo não tem data para acontecer, mas tem tudo para avançar.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.