Governo da PB lança edital com 2 mil vagas em cursos de graduação para professores

Governo da PB lança edital com 2 mil vagas em cursos de graduação para professores

Paraíba
Joaquim
9 de novembro de 2022
42

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB), lançou, nesta terça-feira (8), dois editais de processos seletivos que contemplam professores em exercício e estudantes egressos da rede estadual de Ensino.

Por meio da Secretaria, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 2 mil vagas para professores e demais profissionais da Educação das redes estadual e municipais de ensino para os cursos de graduação em Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em História, Licenciatura em Português/Espanhol e Licenciatura em Filosofia (EAD).

O edital completo e as inscrições estão disponíveis no site https://cpcon.uepb.edu.bre também no portal https://pbeduca.see.pb.gov.br/. No mesmo endereço, é possível realizar a inscrição para concorrer às vagas.

As aulas acontecerão nos polos de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Livramento, Picuí, Monteiro, Pombal, Itaporanga, Piancó, São Bento e Itabaiana. Professores e profissionais da educação com matrícula ativa podem fazer a inscrição.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.