Governo João Azevêdo é aprovado por 57,4% dos campinenses

Governo João Azevêdo é aprovado por 57,4% dos campinenses

Paraíba
Joaquim
25 de março de 2024
39

A forma como o governador João Azevêdo (PSB) conduz a gestão pública da Paraíba é aprovada por 57,4% dos eleitores de Campina Grande, segunda maior cidade do Estado. É o que revela a pesquisa Opinião, contratada pelo Portal MaisPB e divulgada na Rede Mais.

Conforme o levantamento, 26,1% dos eleitores campinenses ouvidos pelo Opinião reprovam o atual modelo de gestão estadual da Paraíba.

Do total de eleitores entrevistados, 16,5% não souberam avaliar ou não responderam ao questionamento.

Dados técnicos

Registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número PB-09039/2024, a pesquisa Opinião/Rede Mais ouviu 601 eleitores de Campina Grande entre os dias 18 e 19 de março. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada nas seguintes localidades: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluízio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha I e II, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.