Grave acidente é registrado entre Catingueira e Olho d’Água

Grave acidente é registrado entre Catingueira e Olho d’Água

Policial Vale
Joaquim
11 de novembro de 2022
240

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira(10), na BR-361, entre as cidades de Catingueira e Olho D’Água.

O acidente ocorreu por volta das 19h e envolveu três veículos, uma Picape Strada, de cor prata e um Voyage, além de um caminhão Mercedes, que estava parado próximo ao acostamento.

O motorista da Picape Strada, o comerciante da cidade de Olho d’Água, conhecido por Batista de Adelice, teria notado a presença do caminhão no acostamento, porém estava muito em cima e ao tentar fazer o desvio, colidiu na lateral direita do veículo Voyage, onde havia um casal, que vinha no sentido contrário.

Populares que estavam no local informaram que o caminhão parado não apresentava nenhum tipo de iluminação ou sinalização que pudesse identificá-lo para os veículos que seguiam em seu sentido.

O motorista da Strada foi facilmente removido do veículo e encaminhado ao Hospital de Piancó. Ele também informou que casal que estava no Voyage sofreu apenas escoriações e que a senhora havia se queixado de dores no ombro devido ao acionamento do airbag, mas todos estão bem.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar,  Polícia Rodoviária Federal e SAMU foram acionados e estiveram no local.

 

Patosonline.com

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.