Grave acidente próximo a Santa Terezinha envolve dois veículos nesta sexta

Grave acidente próximo a Santa Terezinha envolve dois veículos nesta sexta

Policial
Joaquim
9 de outubro de 2021
40

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, 08 de outubro, na BR-361, próximo a cidade de Santa Terezinha-PB (região metropolitana de Patos), mais precisamente no Sítio São Gonçalo, próximo ao antigo Parque de Vaquejada do ex-prefeito Naíde Cabral.

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com por populares que estavam no local, era por volta das 17h00m (cinco da tarde), quando o veículo, modelo Volkswagen Gol, track, 2018, de placas QFV-4414 – Diamante-PB, teria saído da pista de rolamento e colidido com uma caminhonete, modelo Chevrolet Veraneio, cor azul, ano 1989, de placas GWO-9327.

 

Com a força do impacto, o gol capotou por várias vezes, parando nas proximidades de uma cerca. O referido carro ficou praticamente destruído.

A caminhonete virou com a força da batida, mas permaneceu no local, onde supostamente estava. O motorista da Veraneio, praticamente não sofreu ferimentos, apenas um susto grande. Já o ocupante do Volkswagen Gol, sofreu vários ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Santa Terezinha foi acionado, compareceu ao local, e prestava os primeiros socorros à vítima quando a nossa reportagem se fez presente.

 

Patosonline.com

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.