Grávida é presa em flagrante suspeita de assaltar loja no bairro de Mangabeira

Após uma intensa perseguição, a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (29), quatro suspeitos de realizarem assalto a uma loja no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações colhidas no local, entre os presos está uma mulher grávida de dois meses.

Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo e recuperados vários materiais. O grupo teria envolvimento em assaltos registrados em pelo menos quatro bairros, nas últimas horas, cujas vítimas apontaram as mesmas características, inclusive usando um carro branco nas ações criminosas.

Todo material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *