Grupo disfarçado com farda da polícia assalta agência bancária em Esperança

Um grupo armado assaltou na tarde da última segunda-feira (7) uma agência do banco Sicoob na cidade de Esperança. Um dos suspeitos estava usando a farda da Polícia Militar. De acordo com as imagens obtidas pela polícia através das câmeras de segurança do local, a ação foi realizada por quatro homens.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o grupo chegou no local em um carro modelo Corola, por volta das 14h. Eles anunciaram o assalto, renderam os vigilantes e pegaram as armas deles. Na ação, um cliente que estava dentro da agência teve todo o seu dinheiro levado, uma quantia de R$ 90 mil. O grupo ainda levou celulares de outros clientes.

A polícia segue fazendo as diligências em busca dos suspeitos, mas até o encerramento desta matéria ninguém foi preso.

O carro usado no assalto foi encontrado abandonado em um sítio nas redondezas da região. O grupo incendiou o veículo que ficou completamente destruído.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *