Grupo é preso com arma de fogo no Sertão do estado

Na madrugada deste sábado (11) a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos na estrada que dá acesso à Nazarezinho, no Sertão do estado. De acordo com informações dos policiais que atuaram na ação o grupo foi preso após a abordagem em um veículo e da apreensão de uma arma de fogo que estava de posse deles.

As equipes policiais realizavam o patrulhamento ostensivo na área, quando se depararam com um veículo Onix branco, com quatro homens em atitude suspeita, se deslocando em direção à cidade de Sousa. Iniciou-se uma perseguição policial e os ocupantes do carro empreenderam fuga a pé para a mata efetuando disparos contra as guarnições.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar os quatro suspeitos e com eles foi apreendida uma pistola calibre .40, dois carregadores e munições do mesmo calibre.

Depois de uma consulta processual, foi constatado que três dos suspeitos já respondem por outros crimes.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *