Grupo político de Conceição deixa Nilson Lacerda e apoiará Ludgério para deputado estadual

Grupo político de Conceição deixa Nilson Lacerda e apoiará Ludgério para deputado estadual

Destaque Vale
Joaquim
10 de junho de 2022
59

O grupo político de Conceição liderado pelo empresário e engenheiro Doutor Landinho Ponciano anunciou apoio, nesta sexta-feira (10), à candidatura a reeleição do deputado estadual Manoel Ludgério nas eleições deste ano. A aliança com Ludgério representa uma perda para a pré-candidatura do ex-prefeito da cidade, Nilson Lacerda, a deputado, uma vez que o grupo conta, além de Dr Landinho, com lideranças expressivas na cidade, a exemplo do engenheiro Bruno Leite Campos; do sindicalista Rubens Teodorico; e da professora Telma Regina (ex-secretária de Educação do município).

A consolidação do rompimento do grupo com Nilson Lacerda é fruto da exoneração da professora Telma Regina, da Secretaria de Educação pelo atual prefeito Samuel Lacerda, que é sobrinho de Nilson. A demissão seria uma forma de retaliação ao grupo que no mês de maio declarou apoio à pré-candidatura de Romero Rodrigues para deputado federal.

Com relação ao apoio a Ludgério, Landinho afirmou que o grupo irá lutar intensamente para que o deputado tenha uma expressiva votação em Conceição e região. “Agradeço ao amigo deputado Ludgério pelo abraço na nossa caminhada e projeto. Ratifico minha convicção que ao lado de Romero Rodrigues, político sério e compromissado com o bem-estar do próximo, iremos contribuir significativamente com Conceição”, declarou.

Manoel Ludgério, por sua vez, agradeceu a confiança do grupo em seu nome e afirmou que Conceição pode ter certeza que caso seja reeleito a cidade terá total apoio do seu mandato. “Essa é uma construção não de um momento político, mas sólida que vamos seguir em frente ao lado de Romero e com Landinho e seus amigos de Conceição”, afirmou Ludgério.

“Também quero fazer um agradecimento espacial a Doutor Landinho, que veio do movimento estudantil, onde foi presidente do DCE da UFPB e hoje é um engenheiro de envergadura nacional. Landinho representa o novo, com discurso afiado, sólida experiência profissional e apoiado por várias lideranças independentes, busca sempre o melhor para sua terra natal”, acrescentou Ludgério.

O deputado também anunciou que nos próximos dias irá visitar Conceição ao lado de Romero, Landinho e todos os amigos da cidades.

 

Blog do Cristiano Teixeira
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.