Homem assalta equipe do Samu durante atendimento a grávida e fere condutor na PB

Uma equipe do Samu foi assaltada durante a madrugada deste domingo (13), em João Pessoa, enquanto prestava atendimento a uma mulher grávida, no bairro Novo Geisel. O condutor da ambulância acabou sendo esfaqueado.

De acordo com nota enviada pela Prefeitura de João Pessoa para o ClickPB, a equipe, formada pelo condutor e uma enfermeira, estava prestando socorro a uma mulher com risco de aborto. Quando a paciente e seu marido e a enfermeira estavam no interior da ambulância, um criminoso se aproximou armado e anunciou o assalto, pedindo os celulares das vítimas.

Nesse momento, o bandido esfaqueou o condutor e conseguiu roubar uma pochete do marido da vítima socorrida, além de uma bolsa de primeiros socorros do Samu, contendo um oxímetro, termômetro infravermelho, glicosímetro e um tensiômetro. Em seguida, o criminoso fugiu e até o momento não foi identificado.

A gestante foi encaminhada para a maternidade em outra ambulância, enquanto o condutor ferido conseguiu dirigir até a base do Samu, de onde foi encaminhado para um hospital particular da cidade. De acordo com a nota enviada pela Prefeitura, o ferimento não foi fatal e o condutor deve se recuperar.

 

Por Bárbara Wanderley

ClickPB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *