Homem conhecido como Roberinho é executado a tiros em São José de Piranhas

Um homem conhecido popularmente como Roberinho foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (29), no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na Rua Malaquias Gomes Barbosa, no bairro da Várzea, onde a vítima estava sentada na calçada de uma residência.
De acordo com as primeiras informações, Roberinho foi surpreendido por um homem armado, que efetuou diversos disparos. A vítima foi atingida várias vezes e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.
As circunstâncias do homicídio ainda estão sendo apuradas. Até o momento, a motivação do crime e a identidade do autor permanecem desconhecidas.
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos e iniciar as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde será submetido aos exames de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Resenha Politika
