Homem de 20 anos é preso suspeito de mais de 15 assaltos na região de Cajazeiras

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante no final da manhã desta quarta-feira (14), um homem de 20 anos de idade, suspeito de ter roubado uma loja de confecções em Cajazeiras na noite terça-feira (13). A ação contou com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos e do Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional em Cajazeiras.

Segundo o delegado Glauber Fontes, a prisão aconteceu no bairro Vila Nova II, no município de Cajazeira. “Logo após a consumação do crime contra o patrimônio na loja de confecções, nossos policiais entraram em diligências com o intuito de localizar e prender o infrator, fato que veio se concretizar menos de 24 horas após o crime, configurando a prisão em flagrante do suspeito”, disse.

Ainda segundo o delegado seccional Glauber Fontes, o preso é responsável pela prática de cerca de 15 assaltos realizados nas cidades de Sousa, Cajazeiras e Pombal. “Após a prisão, várias pessoas estão procurando a Delegacia para formalizar o reconhecimento e se dizendo vítimas desse homem que é conhecido na região como Dudu da Vila Nova. É muito importante que as vítimas procurem a Delegacia para que os procedimentos policiais possam ser instruídos e concluídos com êxito”, enfatizou.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *