Homem é assassinado a tiros em comunidade quilombola enquanto bebia com amigos

Homem é assassinado a tiros em comunidade quilombola enquanto bebia com amigos

Policial
Joaquim
5 de março de 2024
38

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa segunda-feira (04), na comunidade quilombola de Gurugi, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com outros amigos quando homens armados chegaram no local e realizaram disparos de arma de fogo. Ele tentou fugir, mas foi alcançado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Ele estava bebendo aqui, chegaram três homens andando e dispararam. Ele tentou entrar no beco de uma casa, mas ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu aqui no local”, disse o delegado Luciano Soares.

Imagem reprodução – (Foto: TV Arapuan/Sistema Arapuan de Comunicação)

A Polícia Civil informou que a vítima fazia parte de uma facção criminosa na região e já havia sido preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a perita Suziara Medeiros, a vítima foi atingida por ao menos 20 perfurações provocadas pelos disparos.  “Execução e muitos tiros pelas costas”, concluiu.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.