Homem é assassinado com tiro na cabeça e cinco facadas no pescoço

Um homem, de aproximadamente 20 anos, foi executado com disparos de arma de fogo e várias facadas. O crime aconteceu no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa e foi registrado no inicio da noite deste sábado (10).

Segundo o perito da Polícia Civil, Igor Ramalho, a vítima, que foi encontrado debaixo de um viaduto, às margens da linha férrea, foi executada com requintes de crueldade, sendo ao menos dois disparos de arma de fogo na cabeça e abdômen, e cinco facadas no pescoço.

“Ele tanto tinha disparos de arma de fogo, a gente constatou dois, um no abdômen, outro na cabeça, e não acharam o suficiente e lhe deram algumas facadas no pescoço, eu contei ao menos cinco na parte anterior do pescoço”, disse o perito.

O delegado Giovanni, da Polícia Civil, afirmou que o corpo foi encontrado no local após denúncias de moradores que acionaram o CIOP, da Polícia Militar. Ele apontou que é cedo para indicar a dinâmica e autoria do crime.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.