Homem é encontrado morto após possível atropelamento por caminhão
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21), nas proximidades do Estádio Ronaldão, na saída de um posto de combustíveis, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
Segundo informações preliminares, a vítima possivelmente era morador em situação de rua e teria dormido embaixo de um caminhão estacionado no local. Ao deixar o posto, o motorista não teria percebido a presença do homem debaixo do veículo.
O corpo apresentava marcas de pneus nas costas, o que reforça a suspeita de que o caminhão tenha passado por cima da vítima. Ainda conforme apurado, o homem utilizava um papelão para se deitar no chão.
Até o momento, não há confirmação oficial de que o atropelamento tenha sido provocado pelo caminhão. Uma perícia técnica será realizada para identificar as causas da morte e esclarecer as circunstâncias do caso.
Portal Paraíba


