Homem é morto com disparos de arma de fogo enquanto bebia em bar

Homem é morto com disparos de arma de fogo enquanto bebia em bar

Policial
Joaquim
3 de julho de 2022
47

Um homem identificado como José Carlos Andrade de Sousa, de 29 anos, conhecido como ‘Zé Gatão’, foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (1º) quando bebia em um bar localizado no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.

Conforme apurado pelo repórter João Alencar junto à Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam chegado no local e disparado diversas vezes contra a vítima. Segundo a PM, ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme dados policiais, a vítima tinha passagem pela polícia. O corpo de ‘Zé Gatão’ foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A polícia realizou diligências no intuito de localizar os assassinos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Nada se sabe ainda sobre a autoria do crime, bem como o que teria motivado o homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.