Homem é preso após tentar matar companheira com espada

A Polícia prendeu, na noite dessa quinta-feira (24), um homem de 35 anos suspeito de tentar assassinar a companheira com golpes de espada. O caso aconteceu na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o casal começou a discutir após a mulher conversar com um desconhecido. Durante a briga, o suspeito, que trabalha como cortador de cana, feriu a mulher com uma espada, que chegou a atravessar a perna da vítima.

O próprio homem acionou o Samu, que socorreu a vítima para um hospital da Capital. Já ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia. O homem é cortador de cana, tem cinco filhos não possui antecedentes criminais.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *