Homem é preso com revólver e 20 munições, em Conceiçao

Homem é preso com revólver e 20 munições, em Conceiçao

Policial Vale
Joaquim
3 de fevereiro de 2022
45

Um homem foi preso com um revólver calibre 32 e 20 munições intactas, no final da tarde desta quarta-feira (2), na Avenida Governador Wilson Leite Braga, em Conceição. A prisão ocorreu depois que ele teria parado o veículo em que estava de forma suspeito próxima a uma policial militar.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a policial passava em sua moto ao lado de sua madrasta, quando percebeu que o suspeito teria parado o veículo, bruscamente em frente à sua moto.

Ainda de acordo com a policial, ela efetuou um toque de buzina e o homem teria ficado irritado, vindo de macha ré em arrancada brusca sobre ela e a madrasta dela. Logo em seguida, as duas mulheres teriam saído do local, mas perceberam que o homem continuava seguindo a moto em que elas estavam. Ainda de acordo com a policial, logo que ela estacionou a moto, o homem teria se aproximado e dito que ela não o conhecia e que não tinha medo dela.

Acionada, a guarnição da Força Tática realizou diligências e conseguiu localizar o prender o suspeito. Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior do veículo, onde foram localizadas a arma e as munições.

O homem, que se encontrava embriagado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.