Pular para o conteúdo
Homem é preso e adolescentes são apreendidos suspeitos de assalto ao Correios

Homem é preso e adolescentes são apreendidos suspeitos de assalto ao Correios

Uma perseguição policial foi registrada nessa sexta-feira (21), em Campina Grande, no Agreste do Estado, e resultou na apreensão de dois adolescentes e na prisão de um homem, suspeitos de envolvimento em um assalto ao centro de distribuição dos Correios na região.

A perseguição teve início no bairro Araxá e seguiu até o cruzamento da Avenida Manoel Tavares com a Rua Augusto Santiago. O veículo dos suspeitos colidiu contra a parede de uma barbearia, rodou na pista e atingiu uma motocicleta pilotada por um policial militar.

O PM conseguiu saltar da moto antes do impacto. Os suspeitos saíram do carro e houve troca de tiros, resultando em um deles baleado na perna. O ferido foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Os suspeitos portavam simulacros de fuzil e pistola, e o veículo utilizado havia sido roubado. A polícia segue investigando o caso.

Na quinta-feira (20), três homens armados invadiram o centro de distribuição dos Correios, fizeram funcionários reféns e roubaram encomendas de alto valor, incluindo celulares e equipamentos eletrônicos. A Justiça Federal foi acionada para auxiliar nas investigações.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.