Homem é preso no momento em que recebia drogas pelos Correios em Patos

A Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, vinculada à 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil (3ª SRPC), sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou nesta quinta-feira (11), a prisão em flagrante de um homem de 24 anos, no bairro de Santo Antonio, no momento em que ele recebia uma encomenda pelos Correios de uma certa quantidade de substâncias entorpecentes sintéticas.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, foram apreendidos dezenas de comprimidos de ecstasy e também uma quantidade em pó de MDMA, considerada uma das drogas mais potentes e perigosas já desenvolvidas em laboratório.

De acordo com o delegado “o MDMA passou a ser, nos últimos tempos, o mais procurado combustível sintético de adolescentes e adultos de classe média. A utilização disseminada fez tal droga ser apontada como o ‘lança-perfume’ dos novos tempos, sendo um dos aditivos mais usados em festividades”.

Ainda segundo o delegado, o prejuízo dos narcotraficantes com a apreensão ocorrida ontem gira em torno de R$30.000,00 (trinta mil Reais), de acordo com estimativas da Polícia Civil. “Com isso, a Polícia Civil, a partir do seu trabalho investigativo, retira de circulação mais um traficante que vinha agindo no Sertão e fornecendo drogas para jovens da região, sobretudo jovens de classe média”, concluiu.

 

 

Parlamentopb

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *