colegio mesquita

Homem é preso pela polícia após invadir convento em Uiraúna e estuprar duas idosas

Homem é preso pela polícia após invadir convento em Uiraúna e estuprar duas idosas

Policial
Joaquim
16 de janeiro de 2023
7

Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (14), na cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba, após confessar ter violentado sexualmente duas idosas que residem em um lar de acolhimento de idosos no convento Congregação Missionária da Sagrada Família.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 05:00 uma guarnição foi solicitada para atender a uma denúncia de invasão de propriedade seguida de estupro no convento, onde o suspeito teria violentado sexualmente duas vítimas.

Após constatarem a veracidade da denúncia, os policiais solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender as vítimas, que em seguida foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). A partir daí a PM iniciou uma operação para localizar e prender o suspeito, um homem de 31 anos.

Durante a invasão ao convento, ele ainda chegou a danificar duas câmeras de segurança do local para não ser reconhecido. Mesmo assim, foi possível recuperar as imagens e com isso identificá-lo.

De posse da identificação e de relatos de testemunhas, a polícia foi até a residência do criminoso, no bairro Retiro, e cercou o local. Ele foi convencido pela sua mãe a se entregar.

Segundo a polícia, o homem ainda estava com as mesmas roupas e teria confessado o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem dados os encaminhamentos.

 

 

 

Diário do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.