Homem é preso pela PRF no agreste paraibano com uma pistola e munições

Homem é preso pela PRF no agreste paraibano com uma pistola e munições

Policial
Joaquim
27 de abril de 2021
43

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no final da tarde do último domingo (25), um homem com uma pistola pronta para uso, com carregador e 16 munições.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 104, no município de Queimadas, quando abordaram uma caminhonete VW Amarok. O condutor do veículo informou para a equipe policial que viajava de Brasília/DF com destino a João Pessoa, capital paraibana. Durante a abordagem foi solicitado ao condutor que saísse da caminhonete para que os policiais realizassem uma fiscalização minuciosa no veículo, momento em que a equipe percebeu que o homem estava tentando esconder um objeto que estava na cintura. Após revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do homem uma pistola calibre 380, pronta para uso, com carregador e 16 munições.

O homem de 57 anos já havia sido preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em fevereiro deste ano, no município goiano de Planaltina. O indivíduo foi detido, encaminhado para a Polícia Civil e deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.