Homem é preso por ameaçar esposa e sogra e manter vítima em cárcere privado

Homem é preso por ameaçar esposa e sogra e manter vítima em cárcere privado

Policial
Joaquim
1 de outubro de 2022
67

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (29) no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, após ameaçar a esposa e a mãe dela.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima disse que sua filha estava trancada dentro de casa e que o suspeito não estaria deixando ela sair de dentro da residência. Ao falar com a vítima por uma janela, os policiais perceberam que a mulher havia sido agredida pelo cônjuge e se encontrava muito aflita.

A polícia informou que com pouco tempo depois, o investigado apareceu com a chave da casa e abriu a porta para que a esposa pudesse sair.

A PM relatou que a vítima apresentava marcas de agressão. Segundo a polícia, o suspeito estava alterado, mas mesmo assim recebeu voz de prisão por ameaça, violência doméstica e cárcere privado, haja vista que ele não permitiu que sua companheira saísse de dentro da casa, bem como a ameaçou juntamente com sua mãe.

As partes envolvidas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.