Homem é preso por importunação sexual

Um homem foi preso por importunação sexual na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (28), por importunação sexual. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria fotografado as nádegas de um jovem de 21 anos.

A jovem, ao se sentir constrangida com a situação, fez a denúncia que foi recebida pelo soldado Chermas, da Força Tática da PM do município.

Apesar de negar o fato, a fotografia foi encontrada no celular dele. Após isso, o homem confessou. Os dois foram levados para a delegacia para serem ouvidos.

A legislação brasileira aponta que “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro” acarreta em pena de 1 a 5 anos de reclusão, se o ato não constitui crime mais grave.  Confira.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *