Pular para o conteúdo
Homem é preso por matar animais no Sertão da Paraíba

Homem é preso por matar animais no Sertão da Paraíba

Um homem foi preso nesta quarta-feira (7) durante uma investigação da Polícia Civil sobre cães encontrados mortos em um lixão de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e várias munições na residência do suspeito.

Segundo as investigações, o homem admitiu ter colocado carne com gotas de Rivotril líquido para os animais. O suspeito afirmou que não tinha a intenção de matar os cães, mas sim de retirá-los de uma chácara e levá-los para o local onde foram encontrados.

O suspeito autorizo u a entrada dos policiais na residência. No imóvel, foram encontradas uma arma de fogo e diversas munições. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, crime que permite o pagamento de fiança. Ele ainda vai responder a dois inquéritos: um relacionado à posse da arma e outro sobre a morte dos animais.

O caso foi enquadrado como crime de maus-tratos contra animais, com qualificação e aumento de pena em razão da morte dos cães.

 

Portal Correio


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.