Pular para o conteúdo
Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Um homem foi preso no início da noite de ontem (06) na comunidade Saturnino de Brito, bairro Renascer I, em João Pessoa, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Conforme apurou o ClickPB, a prisão foi realizada pela guarnição do tático 2 após rondas na região. Segundo a Polícia Militar, ao perceber a guarnição o acusado arremessou uma sacola, que ao ser verificada foi constatada com uma arma de fogo e entorpecentes.

A arma que estava presente com o indivíduo era uma calibre 38, com seis municões. Ele também transportava 223 papelotes de maconha e 22 papelotes de cocaína.

 

 

 


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.