Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas menor

Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas filhas foi preso por força de um mandado de prisão temporária na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. O mandato foi fruto de meses de investigação por parte da Polícia Civil em conjunto com as equipes de policia da delegacia de Rio Tinto.

A polícia já havia recebido denúncias de crime de estupro de vulnerável por parte do pai contra a própria filha de apenas 11 anos. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, as investigações apontam também que outra filha, de idade não revelada, também sofreu abusos sexuais de seu pai quando era criança.

O delegado afirmou que o homem tinha histórico de prática de crimes sexuais. “Chegou a denúncia há alguns meses, abrimos uma investigação, concluímos com êxito, indiciamos e representamos pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pelo Ministério Público”, disse.

O homem será recolhido ao presídio do Roger, em João Pessoa, após ser submetido a exame de corpo de delito. Ele ainda será submetido a audiência de custódia.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.