Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas menor

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas menor

Policial
Joaquim
2 de setembro de 2022
48

Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas filhas foi preso por força de um mandado de prisão temporária na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. O mandato foi fruto de meses de investigação por parte da Polícia Civil em conjunto com as equipes de policia da delegacia de Rio Tinto.

A polícia já havia recebido denúncias de crime de estupro de vulnerável por parte do pai contra a própria filha de apenas 11 anos. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, as investigações apontam também que outra filha, de idade não revelada, também sofreu abusos sexuais de seu pai quando era criança.

O delegado afirmou que o homem tinha histórico de prática de crimes sexuais. “Chegou a denúncia há alguns meses, abrimos uma investigação, concluímos com êxito, indiciamos e representamos pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pelo Ministério Público”, disse.

O homem será recolhido ao presídio do Roger, em João Pessoa, após ser submetido a exame de corpo de delito. Ele ainda será submetido a audiência de custódia.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.