Homem é preso suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais usando farda da Polícia Federal em Campina Grande

Um homem foi preso nesta segunda-feira (29), suspeito de invadir e assaltar estabelecimentos comerciais usando a farda da Polícia Federal, em Campina Grande, na Paraíba. A Polícia Civil informou que a suspeita é de que o homem faz parte de um grupo em que outros dois integrantes já foram presos.

De acordo com informações, a primeira ação do grupo teria acontecido no dia 16 de outubro de 2020. Os suspeitos se apresentaram como policiais federais em um estabelecimento comercial localizado no Distrito dos Mecânicos e anunciaram o assalto.

O suspeito preso também é acusado de invadir a casa do candidato a prefeito de Santa Terezinha, também vestido de policial federal, em novembro de 2020. Ele fugiu levando objetos pessoais e dinheiro do prefeito, que ainda foi espancado.

O suspeito também pode ter ligação com um assalto a uma cooperativa de crédito, em Campina Grande, em dezembro do ano passado. Na ação, uma mulher foi feita refém.

O homem foi levado na Central de Polícia Civil.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *