Homem é preso suspeito de estuprar adolescente

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente

Policial
Joaquim
9 de maio de 2023
46
Um homem foi preso na segunda-feira (8) pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos na cidade de Areial, Agreste da Paraíba. O caso foi denunciado junto a Polícia Civil e ao Conselho Tutelar, que acompanha a investigação.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente relatou que estava indo para a escola quando percebeu que estava sendo seguida por um homem. Ela teria tentado andar mais rápido, mas foi alcançada pelo suspeito, que prendeu a respiração da vítima.

A adolescente contou ainda que desmaiou e quando acordou estava sem roupas e viu o suspeito se vestindo. Familiares a acompanharam até a delegacia, onde o caso foi denunciado e ela prestou depoimento.

Uma equipe da Polícia Civil identificou e prendeu em flagrante o suspeito, que foi autuado por estupro de vulnerável. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia.

A vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar. O caso segue em investigação.

 

 

G1

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.