Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 6 anos

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (21) suspeito de estuprar a enteada de 6 anos, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo as primeiras informações, a mãe da criança foi quem denunciou o crime após flagrar o companheiro se masturbando na frente da menina.

Durante depoimento à polícia, a mãe da vítima relatou que havia desconfiado do comportamento da filha, que estava retraída, e do suspeito. A garota, inclusive, havia reclamado de dores na região íntima e foi levada ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, o homem já havia abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos, prima da enteada, também na casa da companheira. Ela estava no local a passeio.

O inquérito policial será encaminhado para a Delegacia da Mulher de Bayeux para concluir as investigações. A criança deve passar também por acompanhamento psicológico e social em um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *