Pular para o conteúdo
Homem é retirado de casa e assassinado com requintes de crueldade

Homem é retirado de casa e assassinado com requintes de crueldade

Um homem de 37 anos foi retirado de dentro de casa e assassinado com requintes de crueldade na noite de domingo (3), na Grande João Pessoa. O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu após a vítima ser levada de sua residência, no bairro das Indústrias, na Capital, para uma comunidade em Bayeux.

A delegada Maria das Dores,  informou que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. Familiares relataram que o homem foi levado ainda pela manhã, e o corpo foi encontrado horas depois.

A motivação do crime ainda é investigada, e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil segue com diligências para identificar os responsáveis.

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.