Homem é suspeito de matar ex-namorada e ferir filho dela na Paraíba

Homem é suspeito de matar ex-namorada e ferir filho dela na Paraíba

Policial
Joaquim
4 de outubro de 2021
57

Uma mulher de 52 anos foi morta a tiros, e o filho dela foi baleado na cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, Alto Sertão paraibano, na madrugada desse domingo (3). O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitaria o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, a vítima era pernambucana e conheceu o suspeito, que é paraibano, pela internet. Eles começaram a se relacionar e, pouco tempo depois, ela e o filho se mudaram para a Paraíba e foram morar com o homem.

Testemunhas contaram à Polícia Militar, que o casal chegou a se separar e a mulher teria saído da casa e arranjado um emprego, mas foi demitida devido à insistência do homem em reatar o relacionamento. Durante a madrugada, eles tiveram uma nova briga e o homem teria atirado várias vezes contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O filho dela, um adolescente de 16 anos, também foi baleado e levado para um hospital em Cajazeiras, mas já recebeu alta.

O suspeito está foragido e a polícia investiga o crime.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.