Homem encontrado morto em padaria de Itaporanga lutava contra câncer e estava com depressão, diz esposa
A Polícia Civil ouviu nesta semana, o depoimento de Patrícia Lisboa, de 35 anos, esposa de Almir Pereira Cabral, de 55, que foi encontrado morto na noite do último domingo (19) dentro de uma padaria localizada na rua Sargento Erivar Moisés, avenida Getúlio Vargas, em Itaporanga (PB).
De acordo com Patrícia, o marido havia descoberto recentemente um câncer e, por causa da doença, vinha enfrentando uma forte depressão. Ela contou que, na noite do ocorrido, o companheiro sofreu uma crise depressiva e que ela tentou acalmá-lo, mas, em um momento em que se ausentou do local, Almir golpeou a própria perna com uma faca, atingindo a artéria femoral.
O ferimento causou uma grave hemorragia levando o homem à morte ainda no local.
Almir era natural de Piancó e conheceu Patrícia em São Paulo, onde viveu por alguns anos. O casal havia se mudado para Itaporanga, onde ele administrava uma padaria pertencente a um irmão.
Segundo informações da Polícia Civil, não houve relatos de briga entre o casal no dia do fato. As autoridades aguardam o resultado dos exames cadavéricos. Até o momento não há elementos que incriminem a esposa, mas é possível que ela tenha que prestar um novo depoimento.
Diamante Online


