Homem esfaqueia outro no centro de Piancó PM prende suspeito em flagrante

Homem esfaqueia outro no centro de Piancó PM prende suspeito em flagrante

Destaque Policial Vale
Joaquim
30 de janeiro de 2022
72

José Alexandre de Oliveira Alves, 26, anos, acertou dois golpes de faca em Alisson Costa Alves, após uma confusão entre ambos, em um bar localizado próximo a rodoviária, no centro da cidade. O fato ocorreu na por volta das 19:30h deste sábado(29), em Piancó.

José Alexandre de Oliveira, natural de Gama-DF, foi preso instantes depois, por um PM reformado, que estava próximo ao local. Policiais militares foram chamados e prenderam o suspeito que é foragido da justiça e responde por homicídio e ocultação de cadáver em Goiás.

A vítima que é natural de Piancó, foi ferida no abdômen e costas, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Piancó. Após receber atendimento médico, saiu do casa de saúde.

O preso foi levado para delegacia de polícia civil de plantão em Itaporanga. Ninguém sabe explicar o motivo da discussão entre os envolvidos.

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.