Homem invade apartamento, tenta matar ex-companheira a facadas

Homem invade apartamento, tenta matar ex-companheira a facadas

Policial
Joaquim
18 de agosto de 2022
58

Um homem é suspeito de invadir a casa da ex-companheira, tentar matá-la com golpes de faca na frente dos filhos, durante a madrugada desta quinta-feira (18). O crime aconteceu no bairro Rio do Meio, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Após o crime, ele teria ingerido veneno.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher apresentava ferimentos no tórax e escoriações no rosto. Segundo o boletim de assessoria de comunicação, o estado de saúde é considerado estável.

Ainda na madrugada, também deu entrada na unidade, um homem de 40 anos, com queixa de agressões físicas e também vindo da cidade de Bayex. A suspeita é que ele tenha sido o responsável pelo

Por volta das 3h, deu entrada um homem, de 43 anos, com queixa de agressões físicas. Ele teria sido agredido por populares e quando adentrou a ala, a mulher o reconheceu. O homem recebeu ordem de prisão e está custodiado no Hospital.

De acordo com a polícia, ele confessa que teve uma discussão com a vítima, mas afirmou que não se recorda do momento da facada. A polícia informou que a população pegou o homem em fuga e tentou linchá-lo.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.