Homem invade casa na tentativa de estuprar mulheres mas acaba preso

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (3) suspeito de tentar estuprar várias mulheres. O fato aconteceu no Bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, região metropolitana da Capital.

De acordo com a Polícia Militar, assim que o suspeito entrou casa e ameaçou praticar o estupro, as mulheres conseguiram sair da residência e trancaram a porta com o suspeito dentro.

Logo em seguida, elas ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).  Uma viatura foi enviada ao local e quando os policiais chegaram se depararam com o suspeito que  conseguiu sair da residência e  tentava fugir pulando o muro  dos imóveis.

Foi feito um cerco policial e o suspeito acabou preso e reconhecido pelas vítimas.   Ele foi levado para  14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde deverá ser autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *