Homem mata jovem de 18 anos atropelada após assediá-la

Homem mata jovem de 18 anos atropelada após assediá-la

Policial
Joaquim
12 de outubro de 2021
34

Uma jovem de 18 anos foi morta atropelada por um homem de 35 que jogou o carro contra ela, após assediá-la em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (10). O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante, de acordo com a Polícia Civil. Na tarde dessa segunda-feira (11), ele já estava no presídio.

A vítima, Vanessa Machowski, conversava com o namorado, de 21 anos, por volta das 21h20. De acordo como jovem, ele estava dentro da cabine de um caminhão estacionado e a vítima do lado de fora, quando uma caminhonete parou ao lado e o motorista a assediou verbalmente.

O namorado, então, desceu do veículo e o motorista do outro veículo também. O jovem contou à polícia que o homem tinha fortes sinais de embriaguez. Houve uma discussão e o motorista foi embora. Porém, cerca de 5 minutos depois ele voltou e jogou o carro em cima da jovem que foi esmagada contra o caminhão. O autor do atropelamento fugiu em alta velocidade.

A vítima chegou a receber os primeiros socorros e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. De acordo com os Bombeiros, a jovem teve politraumatismo e suspeita de hemorragia interna.

O motorista foi encontrado deitado na rua com alguns cortes no rosto e o carro deixado em uma via em frente à casa dele. À polícia, o suspeito confirmou que jogou o carro na direção da jovem.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.