Pular para o conteúdo
Homem mata o pai e arranca a cabeça em praça pública

Homem mata o pai e arranca a cabeça em praça pública

Um homem foi assasinado a facadas por volta das 10h30 desta terça feira (19) na Praça Miriam Vasconcelos, em Pontilandia, na Zona Sul de Natal (RN).

O suspeito identificado como Victor Wander Ribeiro de Souza, de 31 anos matou a facadas o próprio pai identificado como Wanderli Ribeiro de Souza, de idade não informada.

Conforme informou a Polícia Militar, após matar o pai o indivíduo arrancou a cabeça colocou em uma sacola e fugiu do local do crime.

Segundo informação dos vizinhos, o criminoso tem histórico de violência, é usuário de drogas e decidiu matar o pai após ser expulso de casa. O suspeito alega “legítima defesa” e disse que matou o pai porque foi atingido primeiro.

O criminoso resistiu à prisão disparando rojões contra a polícia, mas foi contido após ser baleado. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento, e deve ser levado para a Delegacia de Polícia Civil, após receber atendimento médico.

Com o indivíduo foi apreendido a faca usada no crime, um galão de gasolina, e outras armas.

 

 

G1RN


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.