Homem morre após cair de cavalo em vaquejada em Conde
Um homem morreu após cair de um cavalo durante uma vaquejada na noite desta sexta-feira (24), na zona rural de Conde, na Grande João Pessoa.
Antônio Eriberto Régis, de 55 anos de idade, conhecido como Toinho Vaqueiro. Ele era natural de Gurinhém, no Agreste do Estado.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que, no momento da fatalidade ele corria em seu cavalo, quando o animal perdeu equilíbrio e caiu.
Com a queda, o vaqueiro foi arremessado ao chão e para frente do cavalo. Em nota, a administração do Parque de Vaquejada Mr. Ranch lamentou o ocorrido e informou que a equipe médica do local socorreu o homem em uma ambulância, mas que ele não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da cidade.
“NOTA DE PESAR
Com imenso pesar, o Parque de Vaquejada Mr. Ranch lamenta o falecimento do vaqueiro Antônio Eriberto Régis, conhecido como Toinho Casqueador, 55 anos, natural de Gurinhém.
O incidente ocorreu durante uma corrida de vaquejada na noite desta sexta-feira (24). O Parque, que conta com ambulância e equipe médica no local, prestou imediato socorro, levando o vaqueiro para uma unidade hospitalar.
Mesmo com todos os esforços, infelizmente Toinho não resistiu.
Click PB


