Homem morre e bebê de 1 ano fica ferido após ataque a tiros

Homem morre e bebê de 1 ano fica ferido após ataque a tiros

Policial
Joaquim
28 de setembro de 2022
67

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (28), vítima de disparos de arma de fogo efetuados na noite desta terça-feira (27), no Alto do Mateus, em João Pessoa. O ataque a tiros deixou um bebê de apenas um ano e oito meses ferido em estado grave.

A vítima fatal foi identificada como Ramon Vagner, 19 anos. Ele era pai do bebê de um ano que foi atingido pelos disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h40, no Alto do Mateus. Suspeitos invadiram a residência onde o pai e a filha estavam. O bebê foi baleado na cabeça. O homem sofreu pelo menos quatro disparos de arma de fogo no tórax.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas. O bebê foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.