Homem morre e mulher fica ferida após ataque a tiros em festa de aniversário

Homem morre e mulher fica ferida após ataque a tiros em festa de aniversário

Policial
Joaquim
5 de maio de 2024
133

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros registrado na noite desse sábado (4) no Sítio Oiti, que fica localizado na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Henrique de Oliveira Alves Agripino, de 24 anos, estava em uma festa de aniversário com outras duas pessoas quando aconteceu o ataque.

De acordo com relatos, um homem encapuzado e armado entrou na festa e foi em direção a vítima, que era o alvo. Durante o ataque, uma mulher, que estava próxima, foi atingida na perna e socorrida para o Trauma de Campina Grande.

Uma perícia da Polícia Civil foi feita no local e as investigações sobre o caso continuam. A autoria e motivação seguem desconhecidas. Todas as informações desta ocorrência policial você confere na programação da TV Arapuan Band (www.tv.arapuan.com.br).

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.