Homem natural de Juru, é morto a golpes de faca após desentendimento

Um homem de 39 anos de idade, natural da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, foi morto a golpes de faca neste sábado (24/09), em Sorocaba, SP, onde morava.

O crime ocorreu no Jardim dos Alpes e o suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Segundo o delegado responsável pelo caso, a versão do suspeito é de que ele e a vítima eram amigos e estavam bebendo em um bar durante a madrugada. Em seguida, ambos bêbados teriam ido dormir na casa da vítima.

Durante a manhã, houve um desentendimento e o suspeito esfaqueou Elielson Cândido da Silva na região da jugular. A vítima morreu na hora.

Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia. Como a casa estava trancada, o criminoso ficou preso no local e entrou no carro da vítima até a chegada dos policiais. Ele vai passar por audiência de custódia neste domingo (25). O caso foi registrado como homicídio.

 

 

 G1

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.