Homem natural de Juru, é morto a golpes de faca após desentendimento

Homem natural de Juru, é morto a golpes de faca após desentendimento

Policial
Joaquim
30 de setembro de 2022
40

Um homem de 39 anos de idade, natural da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, foi morto a golpes de faca neste sábado (24/09), em Sorocaba, SP, onde morava.

O crime ocorreu no Jardim dos Alpes e o suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Segundo o delegado responsável pelo caso, a versão do suspeito é de que ele e a vítima eram amigos e estavam bebendo em um bar durante a madrugada. Em seguida, ambos bêbados teriam ido dormir na casa da vítima.

Durante a manhã, houve um desentendimento e o suspeito esfaqueou Elielson Cândido da Silva na região da jugular. A vítima morreu na hora.

Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia. Como a casa estava trancada, o criminoso ficou preso no local e entrou no carro da vítima até a chegada dos policiais. Ele vai passar por audiência de custódia neste domingo (25). O caso foi registrado como homicídio.

 

 

 G1

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.